Depois de quase perder o emprego por causa da TPM, paulistana descobre como acabar com a irritação

Composto 100% natural, óleo de prímula mudou a vida de Ana já nos primeiros meses de uso.

03/10/2017 10h11 - Atualizado em 03/10/2017 13h21

Para muitas mulheres, encarar o período que antecede a menstruação é uma verdadeira tortura. Recusar convites para sair de casa, se sentir feia, inchada e dolorida, além de se irritar facilmente com qualquer pessoa que cruze o seu caminho, são alguns dos problemas que as mulheres enfrentam todos os meses. Mesmo com tanto sofrimento, muitas não procuram ajuda para acabar de uma vez com os sintomas causados pela TPM.

Foi o que aconteceu com Ana Clara, gerente de compras paulistana de 29 anos, que sofria todo mês com as terríveis mudanças de humor causadas pela TPM. “Eu ficava extremamente irritada e sensível dez dias antes da menstruação. Numa dessas crises, acabei discutindo com o meu chefe por um motivo fútil. Para piorar, no fim da discussão, tive uma crise de choro. Foi horrível”.

Mas não era só a irritação que atrapalhava a vida de Ana, ela sofria com enxaqueca, pontadas fortes na barriga, dores nas pernas, na lombar, nos seios e com o inchaço. “Minha barriga ficava tão inchada que não tinha vontade de me arrumar. Não me sentia bonita e o meu namorado começou a perceber. Ele tentava me animar, mas quanto mais ele insistia, mais irritada eu ficava. Era um inferno! Estava com problemas no trabalho e no relacionamento. Me senti no fundo do poço e decidi que precisava de ajuda. Eu só queria voltar a ser a Ana Clara profissional, companheira e de bem com a vida”.

“Era um inferno! Estava com problemas no trabalho e no relacionamento. Me senti no fundo do poço e decidi que precisava de ajuda. Eu só queria voltar a ser a Ana Clara profissional, companheira e de bem com a vida.”

Buscando ajuda e resolvendo o problema definitivamente

Dias depois do episódio na empresa, Ana procurou um especialista. “Abri o jogo com o ginecologista. Contei da briga com meu chefe e descobri que muitas mulheres também já passaram por situações constrangedores em consequência da irritação. Fiz todos os exames que ele pediu e confirmei que não havia nada grave comigo, era mesmo a TPM”.

Ana, assim como muitas pessoas, já havia lido sobre o assunto na internet, mas não estava confiante que os tratamentos tradicionais pudessem funcionar. Já tinha tentado vitaminas, mudado a alimentação e até imaginou que o anticoncepcional pudesse aliviar os sintomas, mas com ela nunca funcionou. Mesmo assim, estava decidida a seguir à risca a recomendação profissional.

O médico me indicou um produto natural, extraído de uma planta e que vinha sendo usado para aliviar os sintomas da TPM com resultados positivos: o ALEEVIO. Fiquei chocada! Ele então me explicou que o óleo, tirado da semente da prímula, é rico em ácidos graxos, que o nosso corpo não é capaz de produzir, mas que precisamos para “acalmar os hormônios”. Esse “equilíbrio” é o responsável pelo alívio dos sintomas. No mês seguinte já senti diferença em relação à TPM e um bem-estar como nunca havia sentido no período”.

A sensação de bem-estar sentida por Ana também está associada ao uso do óleo de prímula. Além de ajudar no combate à TPM, ele traz outros benefícios para a saúde do corpo, como ajuda na perda de peso, diminuição da queda de cabelo, tratamento de acnes e também artrite reumatoide. É importante tomar as cápsulas de acordo com as recomendações para que os resultados positivos apareçam já nos primeiros meses.

Vida livre da TPM!

Nove meses depois de começar a usar o ALEEVIO, posso dizer que ele mudou a minha vida! Hoje eu não preciso esperar a menstruação para voltar a ser a Ana Clara de sempre. Meus companheiros de trabalho e meu chefe perceberam a melhora e não conseguem mais identificar quando “estou na TPM”. Eu mesma, às vezes, esqueço que meu ciclo está chegando. Meu namorado até já indicou o ALEEVIO para a namorada de um amigo dele. Ele disse a ela que as “cápsulas milagrosas” salvaram o nosso namoro”.

Deu na TV Globo:

“A cada dia que passa mais e mais mulheres estão descobrindo no ALEEVIO o mais poderoso aliado para vencer as terríveis crises de TPM. Além de ser 100% natural e sem contra indicações o tratamento é super seguro e recomendado pelos maiores especialistas no assunto.”

Depoimentos de quem venceu a TPM com Aleevio

Juliana Soares, 29 anos:
“O Aleevio se tornou um companheiro indispensável no meu dia-a-dia. Além de ter feito a minha TPM ir para o espaço sinto mudanças em diversas coisinhas importantes na minha vida. Meu cabelo tá muito mais forte e tô me sentindo bem mais disposta”

Jane Maria, 32 anos:
“Além dos desconfortos tradiconais (com um sutiã, com uma roupa) eu passei a sentir umas pontadas desagradáveis. Como se fossem umas agulhadas bem fininhas na região do mamilo. Fiquei assustada e procurei um médico que me recomendu cápsulas de óleo de prímula. O resultado foi fantástico. Nunca mais tive nenhum tipo de crise ou desconforto.”

Jéssica Dummont, 37 anos:
“Eu tinha crises terríveis... brigava, gritava, me irritava por tudo. Sentia dores de cabeça, nas pernas e eu chorava sem parar. Isso fez com que muitas pessoas especiais se afastassem de mim. Quando eu já estava ficando sem esperanças vi uma reportagem sobre o Aleevio e resolvi testar. Hoje afirma com muita alegria: sou uma nova mulher.”

Iara Pamella, 34 anos:
“Desde os 25 ou menos sofro de TPM forte. Essa TPM me deixa impossibilitada de fazer muitas coisas, como trabalhar, cuidar da casa, etc. Já perdi até meu emprego por todo mês faltar ou sair mais cedo por conta do mal estar que ela me causa. Eu já havia tentado de tudo para resolver esse problema, mas só o ALEEVIO me curou.”

Afinal, porque a prímula é milagrosa?

Aleevio é um tratamento 100% natural que é liberado pela ANVISA. Isso mesmo, ele tem total segurança de consumo.

Ele, nada mais é, do que um suplemento natural que foi criado para quem deseja acabar de uma vez por todas com os sintomas da TPM e ter uma vida mais plena e feliz!

Se você é daquele tipo de mulher que durante a TPM:

  • Tem crises de choro e momentos de depressão;
  • Se sente mais insegura, menos atraente e tem seu relacionamento afetado;
  • Fica extremamente nervosa, agressiva e sensível;
  • Se olha no espelho e se sente horrível;
  • Já teve problemas no trabalho com faltas ou queda de desempenho;
  • Sente dores terríveis, inchaços, pontadas e desconforto;
  • Não quer mais ir à médicos e seguir tratatamentos ineficazes;
  • Quer ter mais qualidade de vida...

Aleevio é o produto que você estava procurando!

Onde comprar Aleevio?

As cápsulas para acabar com a TPM não poderão ser encontradas em farmácias ou drogarias. Para garantir a qualidade do produto oferecido, Aleevio é vendido apenas em seu site oficial.

Ao comprá-lo, você estará adquirindo também a garantia de 100% de satisfação, ou seja, se você usar o produto por 30 dias e não obtiver os resultados esperados, seu dinheiro será devolvido na íntegra.

Elimine a TPM com Aleevio!

Oferta Especial para Nossas Leitoras

02:47:09

Clique no botão abaixo para comprar o Aleevio com 37% de desconto (Válido por templo limitado)

28 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Este conteúdo não recebe mais comentários.

recentes

populares

Alvina Figueiroa
há 1 dia  

Eu estava no aguardo de mais informações sobre o Aleevio. Minha amiga disse que teve resultados também mas eu ainda estava na dúvida. Vou comprar hoje mesmo. Boa sorte a todas aquelas que estão a aproveitar esta oportunidade.

  • Beatriz Saraiva
    há 2 dias  

    Obrigado por partilhar a sua experiência, agora sinto que tenho mesmo que experimentar!.

    • Marta Calaça
      há 2 dias  

      Eu vi este produto no google, porém, não sabia como encomendá-los. Vi o seu site, onde encontrei os links com desconto. Faz agora 2 meses que estou tomando este produto e tenho a dizer que funciona mesmo e os meus resultados são inacreditáveis. Muito obrigada por publicar este artigo e por ter testado o produto. Obrigada pela informação!

      • Gilvania Simões
        há 2 dias  

        Vi a reportagem na revista de vocês dizendo que o Aleevio realmente funciona. heheheh Vou aproveitar a oferta antes que acabe!

        Ana Amélia Sousa
        há 2 dia  

        Estou vendo o Aleevio em todos os lugares.. Comprei dois potes promocionais e vou agora experimentar. Obrigada pelos links!

        • Maria Clara Pires
          há 2 dias  

          A minha irmã disse que tomou isso aí e deu resultado. Espero que esta seja a resposta.